Acordos mínimos para II Feira de Mulheres Anarquistas!!

Acordos mínimos para II Feira de Mulheres Anarquistas

Após a grande demanda da I Feira e um balanço interno, achamos importante ressaltar alguns pontos:

– é legal que as atividades e vendas sejam realizadas por mulheres libertárias próximas ao anarquismo, já que a Feira tem a pretensão de fomentar essa orientação e prática política;

– indivíduas podem expôr, mas iremos priorizar coletivas, já que nos interessa a divulgação e circulação de materiais produzidos por mulheres organizadas e que o auxílio financeiro sirva para as coletivas continuarem caminhando, não apenas para lucro pessoal baseado no empreendedorismo feminino;

– se o coletivo for misto, gostaríamos de convidar apenas mulheres para realizar as atividades e vender materiais. Homens podem frequentar a Feira.

– A Feira é aberta para todas as pessoas mas as propositoras das rodas de conversa têm autonomia para restringir a presença do público de acordo com suas próprias visões de segurança e bem estar — é importante que nos comuniquem no ato da inscrição, para que possamos divulgar previamente na programação e evitar possíveis conflitos.

– podemos vender comidas, contanto que sejam veganas e tenham preço acessível.

– a organização da Feira é totalmente autônoma e não temos recursos suficientes para bancar todos os gastos do evento. Se puder, contribua trazendo papel higiênico, água e comida para compartilhar. Se não puder, nos ajude divulgando essa informação.

– Pedimos para todas as expositoras a contribuição sugerida entre $5 e $10 reais. A não contribuição não será de forma alguma um impedimento para a participação na Feira. Se a indivídua/coletiva puder contribuir com qualquer outro valor agradecemos muito!

– pedimos, se possível, a doação de materiais impressos para a organização da Feira, pois também temos como proposta a construção de uma biblioteca autônoma e itinerante da produção de mulheres anarquistas.